Vereador Rafael Tavares afirma que acionará polícia após ameaça recebida em rede social.

Política

O vereador Tavares informou que pretende registrar um boletim de ocorrência após relatar ter recebido mensagens com tom de ameaça em uma rede social. Nos prints divulgados por ele, um jovem escreveu: “Você vai cair. Estou te avisando” e “relaxa, você não vai durar muito tempo”.

De acordo com o parlamentar, as intimidações estariam relacionadas ao seu trabalho na Câmara. “Por fazer meu trabalho como vereador, venho recebendo esse tipo de ameaça nas redes sociais. Não vou aceitar isso e acionarei a Polícia para investigar esse cidadão. Não vão nos calar”, declarou.

As mensagens foram publicadas em resposta a uma postagem de Tavares sobre um projeto de sua autoria que proíbe a participação de atletas transexuais em equipes esportivas diferentes do sexo biológico de nascimento. Na mesma publicação, o vereador marcou a Polícia Militar e a Polícia Civil, reforçando que pedirá providências.

Atuação digital e embates políticos.

Bastante ativo nas redes sociais, Tavares também tem utilizado seus perfis para provocar adversários políticos. Na véspera do episódio, ele criticou a vereadora Luiza Ribeiro (PT) após ter sido bloqueado por ela.

“A vereadora do PT, com quase 15 anos de Câmara, me bloqueou nas redes sociais! Não aguentou seis meses de oposição da direita”, escreveu.

Até o momento, a polícia não se manifestou sobre o caso.

Da Redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *