Jovem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto em córrego no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Mato Grosso do sul

O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado por moradores na tarde desta quinta-feira (9), no córrego localizado às margens da Avenida Ernesto Geisel, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica, o que deve auxiliar as autoridades na identificação.

De acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros que atendeu à ocorrência, o corpo foi localizado por volta das 14h e apresentava ferimentos na cabeça e no braço, indícios de possível morte violenta. A causa do óbito, no entanto, ainda será confirmada pela investigação policial.

Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, contou ter ouvido barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo momentos antes da descoberta. “O barulho parecia tiro, mas quando saí de casa não vi ninguém. Logo depois, a polícia e os bombeiros já estavam no local”, relatou.

A vítima estava sem camisa e não portava documentos. A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizam os procedimentos no local para apurar as circunstâncias da morte.

Redação CN67

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *