Um homem foi preso na tarde de domingo (19) suspeito de tentar furtar uma joalheria localizada em um shopping no bairro Jardim Jóquei Club, em Campo Grande. A ação mobilizou equipes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), do Grupo de Atuação Especial de Repressão a Roubos a Bancos (Garras) e da Polícia Científica.
De acordo com a PM, o alarme interno da loja disparou por volta das 5h da manhã, o que levou o shopping a acionar as autoridades. Durante as buscas, o suspeito foi encontrado no telhado da loja, após tentar fugir pelo forro e pular no estacionamento. Ele foi detido ainda no local e encaminhado à delegacia.
No momento da prisão, o homem não estava com nenhuma joia. Uma área do shopping foi isolada para realização da perícia, mas o centro comercial seguiu funcionando normalmente ao longo do dia, com expediente até as 21h.
Em nota divulgada antes da prisão, a administração do shopping informou que a Polícia Militar estava desde as primeiras horas da manhã atendendo à ocorrência de suspeita de tentativa de furto.
Foto: Eduardo Almeida/ TV Morena.
Redação CN67.
