Relógio digital ajuda na identificação de engenheiro morto em colisão entre carro e caminhão na BR-267.

Mato Grosso do sul


Igor Santos Vougado, de 32 anos, morreu em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na noite desta segunda-feira (20), no Km 167 da BR-267, entre Nova Casa Verde — distrito de Nova Andradina — e Nova Alvorada do Sul, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da imprensa local, Igor era engenheiro civil e morador de Aparecida do Taboado. Ele retornava para Rio Brilhante, onde trabalhava, após passar o fim de semana com familiares.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, mas o impacto foi tão violento que o carro conduzido por Igor ficou completamente destruído. O motorista do caminhão envolvido saiu ileso e foi encontrado caminhando próximo ao local.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas, mas apenas puderam confirmar o óbito no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Científica realizaram os procedimentos de perícia e controle do tráfego.

Um detalhe comovente marcou o atendimento: o relógio digital que Igor usava ajudou a identificar a vítima e permitiu que uma testemunha entrasse em contato com a família. O dispositivo foi encontrado na pista por uma pessoa que, ao manuseá-lo, conseguiu ligar para o irmão do engenheiro e informar sobre o ocorrido.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Jornal da Nova/redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *