Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de 38 anos, ainda não identificado oficialmente, corre e tenta pedir ajuda após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Cascatinha, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na terça-feira (13) e está sendo investigado pelas autoridades.
Conforme informações preliminares divulgadas pelo portal FourNews, a principal linha de apuração é de que o homem teria se envolvido em uma discussão com uma mulher de 31 anos, que seria comerciante na região. Ainda segundo essas informações, a motivação estaria relacionada a supostas ameaças contra o filho da mulher. A suspeita não foi localizada até o momento.
Durante as diligências na região, a Polícia Militar encontrou uma residência que, segundo a corporação, apresentava indícios de ser utilizada para armazenamento e distribuição de entorpecentes. No local, foram encontradas uma adolescente de 14 anos e uma criança de 3 anos, que estavam desacompanhadas e em situação de vulnerabilidade, com acesso a materiais ilícitos. O Conselho Tutelar foi acionado para as providências cabíveis.
Na residência, os policiais apreenderam pinos plásticos, materiais de pesagem, máquinas de cartão, bag de entregas, porções de substâncias análogas a drogas e munições. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil.
Em continuidade à ocorrência, um homem de 22 anos foi detido em flagrante. Ele é investigado por possível envolvimento no transporte de entorpecentes entre imóveis. Com ele, foram encontrados substâncias análogas à cocaína, skunk, máquina de cartão e munição calibre .38.
A vítima foi socorrida em estado grave, entubada e encaminhada para transferência em vaga zero para Campo Grande. O caso segue sob investigação.
Fonte: portal FourNews.
