CAMPO GRANDE (MS): Confusão em condomínio termina com morador ferido e funcionário detido

Mato Grosso do sul

Uma confusão registrada na noite de sábado (7), em um condomínio na região do bairro Santa Emília, em Campo Grande, terminou com um morador de 65 anos ferido e um funcionário de 55 anos detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário teria ido até a residência onde estavam duas menores. Ele foi impedido por uma vizinha, de 37 anos, que interveio após o homem bater à porta, aberta por uma das adolescentes. Segundo relato da testemunha, ao tentar retirá-lo do local, acabou sendo agredida pelo morador, sofrendo lesão no joelho.

Outros moradores que presenciaram a situação intervieram e agrediram os dois envolvidos. Ambos ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico.

O funcionário foi levado à UPA Leblon, recebeu atendimento e, em seguida, foi apresentado à polícia. Já o morador permanece internado na Santa Casa, sob escolta, em razão dos ferimentos.

À polícia, a vizinha informou que não deseja representar contra o morador. Em depoimento, o funcionário negou qualquer intenção de violar o domicílio, afirmando que apenas procurava os filhotes de uma cadela que havia dado cria.

O caso foi registrado, e o funcionário foi liberado mediante termo de compromisso. Segundo as informações oficiais, não houve abuso envolvendo as menores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *