Lula cria conselho para coordenar exploração de minerais estratégicos e terras raras.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta quinta-feira (16) da primeira reunião do Conselho Nacional de Política Mineral (CNPM), criado em 2022 e oficialmente instalado agora. O colegiado, formado por representantes de 18 ministérios e presidido pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, terá a missão de orientar políticas para a exploração […]
Continue lento...