Governo libera lote extra do PIS/Pasep nesta quarta; mais de 1,6 milhão de trabalhadores serão beneficiados
O Ministério do Trabalho e Emprego anunciou a liberação de um lote extra do Abono Salarial PIS/Pasep nesta quarta-feira (15). O pagamento, que soma R$ 1,5 bilhão, vai contemplar 1,6 milhão de trabalhadores que tiveram seus dados enviados fora do prazo pelos empregadores. Têm direito ao benefício os profissionais da iniciativa privada e servidores públicos […]
Continue lento...