BATAGUASSU: Colisão frontal na BR-267 mata representante comercial de 39 anos.

Mato Grosso do sul

Uma colisão frontal na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 6h30, no km 62 da rodovia Manoel da Costa Lima (BR-267), resultou na morte de Jesper Augusto Olsen, de 39 anos, morador de Bataguassu, que seguia para o trabalho.

De acordo com o Cenário MS, o acidente ocorreu nas proximidades do acesso ao Assentamento Aruanda e envolveu um Chevrolet Tracker, conduzido por Jesper, e um Hyundai Santa Fé, com placas de Dourados. A perícia técnica apurou preliminarmente que os veículos seguiam em sentidos opostos quando o Santa Fé teria iniciado uma ultrapassagem em trecho de faixa contínua, invadindo a pista contrária e atingindo o Tracker frontalmente.

O impacto foi extremamente violento. Jesper ficou preso às ferragens e morreu ainda no local, apesar do trabalho complexo das equipes de resgate para o desencarceramento. O motorista do Santa Fé, identificado como Joaquim Vidigal de Oliveira, de 70 anos, médico ortopedista de Dourados, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Bataguassu.

Residente na Fazenda Lambari, Jesper era bastante conhecido na cidade. Ele havia completado 39 anos em agosto, deixa esposa e duas filhas pequenas e trabalhava como representante comercial do setor agro. A morte gerou forte comoção entre amigos e familiares, muitos dos quais compareceram ao local.

Equipes da Perícia Técnica, Polícia Civil, PRF, guinchos e funerárias atenderam a ocorrência, organizaram o tráfego e realizaram os procedimentos necessários para a liberação da via e do corpo. As causas oficiais do acidente ainda serão confirmadas pelos laudos periciais.

Redação CN67.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *