Os irmãos Victor Miranda Souza, de 32 anos, e Guinter Miranda Souza, de 30, ficaram feridos após o capotamento de uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (21), na rodovia BR-060, no trecho entre os municípios de Camapuã e Paraíso das Águas. Ambos são advogados e atuam em Campo Grande.
De acordo com o site O Correio News, uma das vítimas sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), além de escoriações e suspeita de fraturas internas. O outro irmão estava consciente no momento do atendimento, porém relatava fortes dores.
Os dois foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados inicialmente para um hospital em Camapuã. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos em vaga zero para unidades hospitalares da Capital.
Ainda segundo as informações, o acidente teria sido provocado pelo estouro de um dos pneus do veículo. Os irmãos haviam passado um período na casa dos pais, no distrito de Bela Alvorada, e retornavam para Campo Grande quando ocorreu o capotamento.
