CAMPO GRANDE: Motociclista que sofreu colisão frontal no macroanel permanece em estado grave e família pede doações de sangue.

Mato Grosso do sul


O motociclista César Bertolino dos Santos Carmo, ferido em uma colisão frontal com uma carreta-tanque no macroanel rodoviário de Campo Grande, na terça-feira (18), continua internado em estado grave na Santa Casa.

Novas informações apontam que, além da amputação da perna esquerda realizada ainda no local do acidente, ele também teve um dos braços amputado durante uma cirurgia de emergência. Segundo familiares, o jovem permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com quadro considerado crítico.

Devido à gravidade das lesões e à necessidade de transfusões constantes, a equipe médica solicita o apoio da população por meio de doações de sangue de qualquer tipo.

Desde a manhã desta sexta-feira (21), familiares e amigos iniciaram uma mobilização para incentivar as doações, que podem ser feitas no Hemosul Coordenador, localizado na Avenida Fernando Corrêa. A unidade funciona hoje e amanhã até o meio-dia.

Redação CN67

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *