Cantor é preso em Três Lagoas por divulgar vídeo íntimo e perseguir ex-companheira A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (16), um homem de 38 anos, identificado como cantor na região de Três Lagoas, por divulgar um vídeo íntimo da ex-companheira e persegui-la nas redes sociais. Ele também descumpriu medidas protetivas concedidas à vítima.
De acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o suspeito, separado da vítima — uma mulher de 37 anos — há pouco mais de um mês, criou um perfil falso nas redes sociais para divulgar o vídeo com o objetivo de “vingança e humilhação”. O homem adicionou amigos, familiares e até um ex-namorado da mulher ao perfil, além de publicar montagens ofensivas e depreciativas.
Após diligências, os investigadores localizaram o suspeito em sua residência, onde foi preso. Durante o interrogatório, ele confessou ter criado o perfil falso e publicado o conteúdo íntimo.
Em nota, a DAM de Três Lagoas reafirmou o compromisso em combater a violência contra a mulher e orientou que vítimas de crimes semelhantes procurem ajuda imediatamente.
📍 Informações: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Redação CN67
