Uma concessionária de motocicletas localizada na esquina das ruas Rui Barbosa e Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, foi novamente alvo de criminosos. Na tentativa de invasão mais recente, houve danos materiais e o prejuízo foi estimado em cerca de R$ 100 mil, segundo o gestor do estabelecimento, Arlei Teixeira, de 51 anos.
Pouco após o ocorrido, uma equipe da Polícia Militar passou pelo local e retirou uma pedra deixada pelos suspeitos em frente à loja.
De acordo com o gestor, essa não é a primeira vez que o estabelecimento é atacado. No mês anterior, criminosos subiram ao prédio e destruíram os aparelhos de ar-condicionado para furtar cobre, apesar da cerca elétrica e de outras medidas de segurança.
“Já tivemos que colocar grades internas por causa da violência constante”, relatou Arlei, que afirmou nem sempre registrar boletim de ocorrência diante da frequência dos ataques.
A reportagem tentou contato com a Polícia Militar e com a Guarda Civil Metropolitana, mas não obteve retorno até o fechamento do texto.
Redação CN67.
