Marcelo Medeiros e Leidiane Fernandes dividiram a maior premiação da história do MMA nacional: R$ 500 mil cada.
No último sábado, os campeões da primeira temporada do Fight do Milhão, realizado pelo Jungle Fight, fizeram história ao receberem a maior premiação já paga no MMA nacional: R$ 500 mil cada. Marcelo Medeiros, agora campeão da categoria leve (até 70kg), e Leidiane Fernandes, rainha do peso-mosca (até 57kg), compartilharam antes da luta como pretendem usar o prêmio.
Marcelo Medeiros, que venceu Arcângelo Anjo na decisão, revelou seu lado generoso e investidor. Parte do prêmio será destinada à sua equipe, que o acompanha há anos, e uma quantia será doada à mãe do adversário, Dona Izabel. “A maior parte é para a minha equipe, que sempre me acompanhou e treinou comigo. Também quero dar um presente para a mãe do Arcângelo, que é uma pessoa muito boa”, disse Marcelo. Além disso, o lutador planeja ajudar seu pai a terminar de construir sua casa e investir o restante do prêmio. Ele também pretende viajar pelo Nordeste com a família.
Já Leidiane Fernandes, que nocauteou Brena Fernandes no terceiro round, quer investir em sua carreira e na própria casa. A campeã carioca pretende comprar um imóvel maior, permitindo realizar o sonho de ter um cachorro. “Vou organizar meu prêmio para render, nada de esbanjar. O foco é o treino, que exige alimentação, nutricionista e muitos gastos. Minha casinha é prioridade, e só depois vou pensar em outras coisas”, afirmou.
Com o cinturão na mão e o prêmio histórico, Marcelo e Leidiane mostram que a vitória vai muito além do octógono, refletindo planejamento, gratidão e novos sonhos.
Redação CN67.
