Um jovem de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após ser mantido em cárcere privado e submetido a abusos sexuais por mais de um ano em Goiânia. A ação ocorreu na terça-feira (28), após denúncia anônima recebida pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).
No local, os agentes encontraram a vítima trancada em um quarto, pedindo socorro. O suspeito, que possui antecedentes por tráfico internacional de drogas, foi preso em flagrante.
Segundo o delegado adjunto da Denarc, Carlos Alfama, o caso começou quando a vítima procurou o traficante em busca de drogas e ofereceu relação sexual em troca da substância. O criminoso, porém, passou a mantê-la em cárcere, alegando estar “apaixonado”.
De acordo com o relato do jovem, ele ficava trancado das 8h às 19h, enquanto o agressor trabalhava. “Ele deixava água e comida no quarto. Para urinar, eu usava uma bacia com água”, contou a vítima.
Durante a operação, os policiais também encontraram drogas na residência e a perícia confirmou os abusos relatados. O traficante responderá por tráfico de drogas, cárcere privado e estupro.
Fonte: Metropoles.
