Mulher é morta a facadas após desentendimento com cliente no Jardim Columbia, em Campo Grande.

Mato Grosso do sul


Uma mulher identificada como Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi assassinada a facadas na noite de terça-feira (28) no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu na esquina das ruas Maicuru e Vaupés, após um desentendimento entre a vítima e o autor, identificado como Gilson, de 44 anos.

De acordo com informações apuradas no local, o homem havia contratado Luana para um programa e, após o encontro, acusou-a de ter furtado parte do dinheiro pago. Durante a discussão, ele desferiu diversos golpes de faca contra a mulher.

Mesmo ferida, Luana ainda conseguiu correr e pedir ajuda em uma casa próxima, mas acabou desfalecendo na calçada. Equipes do SAMU tentaram reanimá-la, mas ela sofreu duas paradas cardíacas e morreu no local.

O suspeito, que trabalhava e morava em um galpão na rua Maicuru, foi encontrado próximo à cena do crime, ainda com a faca usada no assassinato. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações do portal Repórter do Araguaia, de Mato Grosso, Gilson já era procurado pela Justiça por ter assassinado a própria esposa em 2022. O homem também possui antecedentes por violência doméstica e agora responderá por mais um homicídio.

Fotos: Gildo de Souza/Fonte: novalima.news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *