Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (16) na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, resultou na morte de três pessoas da mesma família e deixou o motorista do veículo ferido. A colisão frontal envolveu um Toyota Corolla e um Volkswagen Virtus.
A família viajava no Corolla e seguia de Rondônia com destino à cidade de Rosana, no interior de São Paulo, onde pretendia visitar parentes. Após a visita, o grupo seguiria viagem para o Paraná.
Segundo informações do portal Folha da Cidade, o Corolla foi atingido por um Virtus que trafegava no sentido contrário da rodovia e realizou uma ultrapassagem indevida. O motorista do Corolla não sofreu ferimentos, porém, devido à força do impacto, morreram seu pai, Benjamin Zordan, de 74 anos; sua mãe, Silma das Graças de Abreu Zordan, de 73; e sua esposa, Emilina Kester Nink, de 55 anos.
Benjamin Zordan chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Nova Alvorada do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Já os ocupantes do Virtus ficaram feridos e foram atendidos por equipes de resgate, sendo posteriormente encaminhados para atendimento médico em Nova Andradina.
Os corpos das vítimas fatais serão levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e permanece no local para os procedimentos de praxe e apuração das circunstâncias do acidente.
Redação CN67.
