RIO DE JANEIRO: Incêndio atinge pavilhão da Ceasa de Irajá, mas não há registro de vítimas.

Brasil


Um incêndio atingiu nas primeiras horas desta quarta-feira (3) o pavilhão 43 da Ceasa de Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. O fogo teve início durante a madrugada e mobilizou diversas equipes de emergência. Até o momento, não há informações sobre vítimas.

O combate às chamas começou por volta de 1h40 da manhã, com reforço de vários quartéis da capital e da Baixada Fluminense — incluindo Irajá, Guadalupe, Penha, Caxias, São Cristóvão, Parada de Lucas, Nova Iguaçu, Central e Campinho — além de atuação conjunta de equipes da Águas do Rio, da CET-Rio, da Guarda Municipal e da Comlurb.

Apesar do grande aparato e da ocorrência, o Centro de Operações da Prefeitura informou que o trânsito nas proximidades segue normal, sem retenções. O pavilhão atingido faz parte da principal central de abastecimento do estado, que costuma receber grande fluxo de comerciantes e transportadores durante o dia.

O incidente acontece justamente na semana em que a Ceasa havia anunciado ampliação do horário de funcionamento para o período de festas — entre 8 de dezembro e 2 de janeiro — abrindo as portas a partir das 3h, em função da expectativa de maior movimentação para as compras de Natal e Ano-Novo.

Redação CN67

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *