Sargento da PM de Goiás morre após carro bater em pilar de viaduto no DF; mulher fica gravemente ferida.

Brasil


Um sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após o carro em que estavam colidir contra o pilar de um viaduto na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), próximo ao ParkShopping, em Brasília. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (2).

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o veículo foi encontrado em chamas por volta das 4h30, após bater na estrutura que dá acesso ao Guará. No carro estava o terceiro-sargento Fernando Jansen Silva Araújo, de 42 anos, que foi encontrado em parada cardiorrespiratória e teve o óbito confirmado ainda no local.

A passageira, cuja identidade não foi divulgada, foi resgatada consciente, porém desorientada e com múltiplas fraturas. Após os primeiros socorros, ela foi levada com prioridade para um hospital da região.

Durante o atendimento, a via precisou ser totalmente interditada. A Polícia Militar (PMDF) e a Polícia Civil (PCDF) foram acionadas para investigar as causas do acidente.

O 17º Batalhão de Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás, onde o sargento era lotado, divulgou nota de pesar lamentando a morte do militar e prestando solidariedade aos familiares e colegas:

“Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor”, diz o comunicado.

Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde da passageira nem detalhes sobre a dinâmica exata da colisão.

Redação CN67

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *